top of page

QUEM SOMOS

Ministério Fonte de Avivamento (Fav Church), nasceu no coração do Pai (ABBA) e Permitindo seus filhos Sandro Campos e sua esposa Rosângela (Apóstolos da casa) a participarem desta construção entendendo que somos mais que uma igreja nos tornamos Família; O Ministério, caminha sobre as escrituras entendendo que só ela contém a verdade que é CRISTO. Esta casa tem como base os pilares da Família trazendo os princípios e valores que é estabelecido entre CRISTO E IGREJA para nossos lares. Mais que uma estrutura somos a extensão da mesa que conecta os desfavorecidos a um lugar de igualdade na mesa do Rei. Estes são dias de despertar o corpo fazendo que ele torne a se movimentar, não temos uma visão, temos Cristo como Cabeça Esta Imagem tem um grande significado, no qual temos aos nossos olhos vários apontamentos, mais só um converge para verdadeiro caminho, que é a Cruz vazia que contém o Sangue no Madeiro. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará. Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo. Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. Filipenses 3:12-21 Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória; Colossenses 1:27 Nós desta Casa, convidamos você e sua Família a participarem de umas das nossa Reuniões que acontecem toda Quarta - Feira ás 20:hrs, aos Domingos ás 19:hrs, e todo Primeiro Domingo do Mês acontece nossa Santa Ceia no mesmo horário. Esperamos você e sua Família.

Deus Abençoe

NOSSA VISÃO

Acreditamos no movimento coletivo, respeitando o movimento corpo, tendo como pilar total de nossa movimentação que Cristo é o centro de tudo, que por através Dele que é o cabeça encontramos a visão plena para que o corpo flua.

NOSSA FÉ

Temos convicção que Cristo é o Filho de Deus, que a manifestação do filho é a reconciliação entre o homem pecador e Deus Pai.

NOSSA COMUNIDADE

Nossa comunidade se desenvolve através das escrituras e relacionamento, permitindo que a vontade de Cristo seja  vivida em sua totalidade.

ENCONTRE SUA FÉ

Há um caminho, uma Verdade, se render a este entendimento encontramos  a Vida que esta no Filho de Deus que é Cristo Jesus, e todo aquele que crer e for batizado será salvo.
Acreditando neste mandamento que nos foi dado que se encontra no livro  de

                                      Marcos 16:16
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Temos vivido este momento entre o Criador e a criação.

bottom of page